27 de set. de 2010

Adeus Pokémon Sunday... Bem vindo Pokémon Smash!

Eai galera tudo blz?!


Hoje no Japão foi exibida a edição de número 310 (a última) do Programa Pokémon Sunday. Inicialmente foram mostradas algumas cenas dos dois primeiros episódios de Pokémon Best Wishes e cenas inéditas do próximo episódio que vai ao ar dia 30 de setembro (003 - Mijumaru e Meguroko! Momento crítico!)



A maior parte do programa foi tomada por um clima de despedida e foram mostrados trexos de programas anteriores. Além disso, também apresentaram-nos o novo visual das lanchonetes MCDonald's japonesas que aderiram a Pokémon Black e White e algumas crianças recebendo o Liberty Ticket.



Também foram mostrados alguns produtos dos novos jogos e parte do programa referente aos jogos foram mostrados Reshiram e Zekrom usando os ataques Cross Fire e Cross Thunder respectivamente, que já haviam sido revelados pelo programa Olha Suta.




No restante do programa foram mostrados mais trexos de programas antigos e houve uma despedida dos apresentadores e dos meninos fantasiados de Lucario e Chimchar que serão substituidos por Zoruak e Mijumaru em Pokémon Smash e por fim foi mostrada uma fotografia em preto e branco do elenco do programa que deixará muitas saudades!

----------------------------------------

Após o término do programa apresentada uma preview do substituto de Pokémon Sunday: Pokémon Smash. Foram revelados os novos apresentadores e apareceram as pessoas fantasiadas de Zoroak e Mijumau.


Por fim mostraram uma imagem que confirma o inicio de uma nova saga Mangá intitulada: Pokémon Special Black & White.


Fonte:Pokémon Revolution