25 de out. de 2010

Pokémon Smash

iae galera! blz quero pedir a voçes que entrem na comunidade da clan ninjask blz! vamos a news:




Hoje foi exibido na emisora TV Tokyo o quarto episódio do Programa Pokémon Smash. A transmissão foi iniciada como sempre, com um resumo do que iria acontecer no programa e logo depois foi exibido o décimo terceiro episódio da terceira temporada da série Pokémon (Episódio 131 - A Ignorância é Uma Blissey!).













Em seguida, as três garotas Momose Misaki, Hana Watt e Maria Israel Cialdini, mais dois meninos e Zoroak apareceram fora do estúdio, onde jogaram um pouco de pokémon Black and White com crianças de uma escola, eles aproveitaram o assunto para falar do evento que distribuía o pokémon KUMASHUN por Conexão Wi-Fi que começou dia 22 de Outubro e terminará dia 19 de novembro.


No estudio do programa Mijumaru, em sua seção, mostrou alguns cards da quinta geração e se focou em uma carta do pokémon Zebraika e uma batalha em duplas em que esse pokémon participava, além da art de Zebraika.








Foram mostradas diversas arts de todos os pokémons já divulgados na edição de novembro da revista CoroCoro e finalmente, foram exibidos alguns videos da Batalha no Metrô.














Logo que todos se se dispediram, Mamose Misaki apareceu jogando Pokémon Black and White, ele apenas ultrapassou o primeiro ginásio. Ainda foi revelada uma preview do próximo programa que apresentará as novas cartas pokémon.









E ainda mostraram algumas imagens do sétimo episódio da saga Best Wishes (007 - Tsutarja! Captura com Atração!?) que será exibido dia 28 de Outubro.