10 de nov. de 2010

Pokémon Smash

Ae galera! blz só vim esclareçer a falta do ALE por alguma razão ele não está postando por problemas pessoais por enquanto eu postarei como sempre né agora
é...news:



Foi emitido mais uma vez o novo programa japônes de Pokémon. Pokémon Smash! Como sabemos o programa é exibido todos os Domingos, pela TV Tokyo. A exibição do episódio contou com muitas coisas do universo pokémon. Destaques para os novos jogos(Pokémon Black & Pokémon White).







A 6ª exibição do programa, também contou com uma boa conversa entre os apresentadores e também a exibição de um episódio da primeira temporada. Trata-se do episódio de número doze.






Japão:(Zenigame-gundan tōjō, ゼニガメぐんだんとうじょう!)
EUA: Here Comes the Squirtle Squad!
Português: O esquadrão Squirtle!
Espanha: Aqui llega el Esquadrón Squirtle!



Em relação aos games Black and White, os apresentadores aprofundaram-se, opinaram e discutiram bastante sobre coisas do C-Gear.






Mostraram diversas partes da maior cidade do jogo. Hiun City(ヒウンシティ). Também falaram sobre o pokémon Tabunne(タブンネ) de quais "matinhos" é possível encontrá-lo e algumas batalhas com o mesmo.




No final do programa as mulheres foram vistas jogando os novos jogos, e como de costume a prévia do próximo episódio no Japão.





BW09 - Pendoraa Fora de Controle! O Resgate de Kibago! - 11/11/10