10 de set. de 2011

Mês do Zoroark no EUA

Diversas novidades envolvendo o Pokémon Zoroark darão as caras este mês nos EUA. Distribuição especial, sorteios com prêmios para diversos participantes e exibição online do 13º Filme da franquia serão as atrações disponíveis para os fãs americanos. Confiram a seguir:

Distribuição: Zoroark Especial


Entre os dias 18 e 25 de Setembro, será distribuído através das lojas Toys R Us um Zoroark especial no level 50. O Pokémon conhecerá o move Snarl do tipo noturno, que normalmente não pode ser aprendido. O golpe disfere 55 de dano base, atingindo todos os oponentes nas batalhas em duplas e os adjacentes em batalhas triplas. Ainda em tempo, também foi divulgada a senha para a liberação da skin especial do Zoroark.









No
site oficial foram anunciados sorteios do Pokémon Zoroark. A cada semana, 25 pessoas que residem nos EUA serão sorteadas e levarão para casa: Zoroark Illusions Collection Box, uma cópia do filme Zoroark: Master of Illusions e um boneco Pokémon. Para participar, basta entrar com o seu e-mail todos os dias no site. A promoção irá até o dia 3 de Outubro, quando será escolhido um vencedor que irá ganhar um Nintendo 3DS, as versões de Pokémon Black & White, boosters packs e o mangá do filme.

Exibição Online de Zoroark: Master of Illusion

E ainda tem mais! Nos dias 17 e 18 de Setembro (Sábado e Domingo), o site oficial irá transmitir o filme Zoroark: Master of Illusions. No dia 20, filme estará disponível nas lojas.


Fonte: Pokémon Revolution