7 de out de 2011

PokéPark 2: Beyond the World

 Iae galera beleza? eu to, então to com um problema com a internet, mais daqui a 5 dias estará tudo resolvido, vamos as news:


O Site Oficial de Pokémon revelou muitas informações do novo jogo da franquia, PokéPark 2: Beyond the World, inclusive a data de lançamento do jogo. Confiram as informações logo a seguir:





No jogo, Pikachu e Piplup chegam no PokéPark e logo ficam sabendo do desejo especial de Musharna, portanto o jogador joga tanto no PokéPark como no Parque dos Desejos, recebendo instruções de Krokorok.

Há uma área no PokéPark chamada Port Area (Zona Portuária), com uma praia onde habitam muitos Pokémon, como Maractus, Frillish, Alomomola.e o Samurott que é o mestre desta área.

Como na versão anteior, o jogador conhece novos Pokémon combatendo ou realizando missões, incluindo buscar itens. Em vários momentos do Jogo um Meowth irá te fazer propostas. Além disso, há Pokémon que te ajudam a treinar, como Audino que aumenta sua força, Blitzle que o ajuda a ser mais rápido e Raichu pode ajudar Pikachu com golpes específicos.

Pikachu é o mais batalhador e tem os ataques Thunderbolt e Iron Tail, já Oshawott é um belo nadador, habilidade que outros não tem, e usa os golpes Water Gun e Razor Shell. Snivy pode dar saltos para chegar em lugares específicos - sua habilidade especial - e sabe os ataques Leaf Storm e Leaf Tornado, euquanto Tepig é o mais forte e pode destruir obstáculos, com seus movimentos Flamethrower e Heat Crash.

Quando o jogador faz amigos eles poderão ajudá-lo em algumas batalhas, como poderemos ver Druddigon e Fraxure em uma das imagens. Isso o torna mais comum e útil em certos momentos.

No jogo também temos algumas áreas com missões cronometradas, que precisam ser realizadas no tempo para vencer, como ganhar de vários inimigos de uma vez. Além disso teremos uma atração de ritmos com Loppuny, onde o jogador deverá pressionar os botões no tempo certo e outra onde o jogador deverá "bater" em alguns Pokémon, e se acaso acertar as bombas será arremessado para longe!


O PokéPark 2: Beyond the World será lançado no dia 12 de Novembro no Japão, e se quiser conhecer o site oficial do Jogo, Clique Aqui e confira!


Fonte: Pokémon Revolution